Apartamento à venda, no bairro Praia da Enseada - enseada em Guarujá, São Paulo

R$ 380.000,00

Cidade: Guarujá - SP

Bairro: Praia da Enseada - Enseada

Logradouro: rua ciro alves,

  3 quartos
 1 vaga
 3 banheiros

120m² de área

PI: 2874028

Referência: 956

logo MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias

CRECI:F-91866

End: Rua Chiquinha Rodrigues, 1020
Vila Doutor Laurindo - Tatuí

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda no bairro Enseada - Guarujá/SP

À procura de um apartamento espaçoso e confortável no bairro Enseada, em Guarujá-SP? Temos a opção perfeita para você!

Este impressionante apartamento de 3 dormitórios é a combinação ideal de sofisticação e funcionalidade. Com uma área privativa de 110m², oferece amplos cômodos e acabamentos de alta qualidade.

Com 2 suítes e 3 banheiros, você terá espaço suficiente para acomodar toda a sua família com privacidade e conforto. Prepare-se para desfrutar de noites tranquilas de sono e manhãs revigorantes em um ambiente que foi especialmente projetado para o seu bem-estar.

Além disso, o condomínio ainda conta com diversos benefícios adicionais. Com um elevador para facilitar o acesso, você terá toda a comodidade que merece. Seus filhos poderão brincar e se divertir com segurança no playground enquanto você aproveita momentos de lazer com amigos e familiares no salão de festas.

A localização deste apartamento é realmente privilegiada. Situado no bairro Enseada, você estará próximo a uma vasta gama de serviços e conveniências. Academias, bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público estão todos ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e bem localizado no bairro Enseada, em Guarujá-SP. A equipe de vendas está pronta para atendê-lo e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Preencha o formulário de contato em nosso site e garanta o seu novo lar hoje!
Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Enseada em Guarujá-SP.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uHPzH63Nb6bARa4r

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2874028 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-29 04:03, por MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias . O portal imoveisguaruja.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisguaruja.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias.

Pergunte sobre este Imóvel