Apartamento à venda, no bairro Caiçara em Praia Grande, São Paulo

R$ 330.000,00

Cidade: Praia Grande - SP

Bairro: Caiçara

  2 quartos
 1 vaga

109.52m² de área

PI: 2627602

Referência: 054

logo Ouromar Imóveis

CRECI:81115

End: Avenida Flacides Ferreira, 33
Balneário Gaivotas - Itanhaém

Descrição do Imóvel

VENDO APARTAMENTO EM PRAIA GRANDE COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE! PRÓXIMO À PRAIA - OPORTUNDIADE! COM MORADORES E COMÉRCIOS AO REDOR! FINANCIE!

VENDO APARTAMENTO VILA CAIÇARA - PRAIA GRANDE SP - LITORAL SUL DE SÃO PAULO! Apartamento com Elevador, Sacada, Piscina, Salão de Festas e Churrasqueira muito bem localizado, próximo da praia na Vila Caiçara. A Praia Grande é linda, esse imóvel é ideal para quem quer aproveitar o melhor da cidade. 2 dormitórios sendo 1 suíte (c/ sacada e vista para o mar), sala ampla com sacada, cozinha independente, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. Edificio com hall, zeladoria, sistema de interfone e câmeras de monitoramento, elevador e bicicletário. Lazer com piscina, salão de jogos, salão de festas. Valores: $ 330.000,00 COD: 054 A vista ou financiado! Faça sua Simulação. Entrada usando seu FGTS + saldo financiado. Toda documentação para financiamento bancário ou compra a vista com escritura em cartório! Imobiliária OuroMar Imóveis. OuroMar Imóveis - Realizando Sonhos e Construindo Confiança. Agende uma visita com a gente e venha conhecer! Apartamento residencial para Venda Caiçara, Praia Grande 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga 109,52 m² útil Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2627602 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ouromar Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-25 03:16, por Ouromar Imóveis . O portal imoveisguaruja.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisguaruja.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ouromar Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ouromar Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel