Loft à venda, no bairro Jardim do Mar em São Bernardo do Campo, São Paulo

R$ 538.000,00

Cidade: São Bernardo do Campo - SP

Bairro: Jardim do Mar

Logradouro: avenida kennedy,

  1 quarto
 1 vaga

49m² de área

PI: 3013209

Referência: LF00141

logo Optei Imóveis

CRECI:J-035319

End: Avenida Senador Vergueiro, 2123
Centro - São Bernardo do Campo

Descrição do Imóvel

Loft de 49m², mobiliado, com varanda ampla de frente para Av. Kennedy, lazer na Cobertura no marco Zero Mix Residence - Jardim do Mar

Venha conhecer um loft maravilhoso de 49m², mobiliado com móveis planejados de alta qualidade no condomínio Marco Zero Mix Residence. Este espaço incrível conta com cozinha, dormitório, banheiro e sacada totalmente equipados para oferecer o máximo de conforto e praticidade. O banheiro possui box e gabinete, a sacada foi fechada com vidro para você desfrutar de uma linda vista frontal para a Avenida Kennedy, com um pôr do sol espetacular. Além disso, o loft possui forro de gesso, adicionando um toque de sofisticação ao ambiente. E não é só isso! O condomínio oferece lazer completo na cobertura, com piscina, academia, spa com hidromassagem e sauna, salão de jogos, lavanderia e salão de festas. Tudo para garantir que você tenha momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa. Os valores e disponibilidades estão sujeitos a alterações, por isso entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visitas. A Optei está aqui para te ajudar a realizar o seu sonho! Ligue ou envie uma mensagem no nosso e garanta já o seu espaço nesse paraíso urbano. (Visitas somente com horário marcado)

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3013209 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Optei Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-10 04:30, por Optei Imóveis . O portal imoveisguaruja.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisguaruja.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Optei Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Optei Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel